Notícias

Revelado o primeiro jogo do Santos na volta do Pacaembu

O Santos segue em reta final de campeonato juntamente com os demais times que integram a Série B do Campeonato Brasileiro. Pensando em um aumento de público na competição, o Peixe pensa novamente em mandar algumas partidas da competição fora da Vila Belmiro.

Essa ação aconteceu em alguns jogos do Paulistão e deu muito certo, mas pela Série B do Campeonato Brasileiro, a torcida não ficou muito feliz com as decisões. Apesar disso, a diretoria do clube estuda enviar a partida de outubro diante do Ceará para o Pacaembu.

Nada está definido mas já está claro que é desejo do presidente Marcelo Teixeira encaminhar algumas partidas para a capital paulista visando um maior número de público e consequentemente, uma renda maior na Série B do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com a distância de regiões, o Ceará tem tido um bom público dentro e fora de casa. A diretoria do Santos acredita que o duelo entre as equipes pode gerar um ótimo público tanto no setor mandante (Santos) como no visitante.

Santos pela Série B do Campeonato Brasileiro

Antes de encarar o Ceará pela Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos ainda tem pela frente cinco rodadas: Novorizontino (casa), Operário (casa), Goiás (fora), Mirassol (casa) e Chapecoense (fora). Nesta segunda-feira (23), o Peixe recebe o Novorizontino.

A partida diante do time paulista é quase que uma final de campeonato. Isso porque os times duelam para definir quem seguirá com a liderança do campeonato brasileiro da Série B. Com apenas um ponto a menos em relação ao líder Novorizontino, o Santos precisa de uma vitória simples para reassumir a liderança do campeonato.

Para o confronto diante do Novorizontino, a equipe do Peixe deve entrar em campo com o seguinte time: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo